Vídeo mostra imagens de jovem antes de queda de prédio em SP
Adolescente de 16 anos caiu do 15º andar no domingo (30).
Imagens serão utilizadas na investigação.
Do G1 SP
Vídeo do circuito interno de segurança do prédio onde o jogador da Portuguesa Rafael Silva morava com a namorada Flávia Anay de Lima, de 16 anos, mostram as últimas imagens da jovem com vida. As cenas foram gravadas às 2h27 de domingo (31). O jogador Rafafel Silva chega de carro em um prédio na Vila Carrão. Em seguida, sobe de elevador. Dez minutos depois, Flávia chega a pé e também pega o elevador em direção ao apartamento.
saiba mais
Polícia quer ouvir pais de adolescente que caiu de prédio
‘Ela jamais faria isso’, diz mãe de adolescente que caiu de prédio em SP
Adolescente morre ao cair de prédio na Zona Leste de SP
Após 23 minutos, Rafael entra no elevador e parece desesperado. Flávia já havia caído do 15º andar. Ele sai do elevador rapidamente assim que a porta abre, anda pelo saguão e vê o corpo de Flávia caído no chão. A polícia chega às 3h15 e constata que Flávia está morta.

As imagens registradas pelo circuito de segurança do prédio vão ser usadas na investigação. Nesta quinta-feira (4), a polícia ouviu novamente Thayna Lopes, de 15 anos, prima de Flávia. A garota chegou à delegacia com a mãe e o advogado da família. Ela negou que tenha ouvido Flávia dizer que se jogaria do prédio. “Nunca, nunca ouvi. Jamais ela tiraria a própria vida.”

No depoimento que deu à polícia no dia da morte da prima, Thayna disse que o casal discutia muito e que, em uma briga, Flávia admitiu que havia tentado se jogar da janela do apartamento para ameaçar Rafael. A mãe de Thayná, que acompanhou o depoimento da filha no domingo, disse que assinou o boletim de ocorrência sem ler.
A Secretaria da Segurança Pública informou que no dia da morte da prima Thayna estava nervosa e pode ter se expressado mal ou sido mal interpretada. Disse ainda que o que vale para o inquérito é o depoimento desta quinta.
O jogador Rafael Silva, tanto no depoimento à polícia como por meio de seu advogado, disse que a jovem se jogou da sacada e negou que a tenha agredido.

Anúncios

Sobre César.

Liberdade é o direito de fazer tudo o que a lei permite. Montesquieu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s