Credores aprovam o Plano de Recuperação Econômica do Grupo Faville

Desta forma todas as dívidas contraídas pelo grupo até 5 de julho de 2010 foram renegociadas liberando a empresa para operar normalmente em todas as suas frentes.

Em audiência realizada na manhã de hoje foi aprovado o Plano de Recuperação Econômica do Grupo Faville de Marechal Cândido Rondon. A informação foi repassada de forma oficial pelo Advogado Oscar Nasihgil, assessor jurídico da empresa.

Desta forma todas as dívidas contraídas pelo grupo até 5 de julho de 2010 foram renegociadas liberando a empresa para operar normalmente em todas as suas frentes.
O Plano proposto pela empresa foi aprovado por 181 dos 188 credores que participaram da reunião, o que dá um percentual de 96% de aprovação conforme a Assessoria Jurídica. Os valores das dívidas não foram divulgados.

Desta forma a partir desta renegociação as Empresas do Grupo Faville ganham fôlego e operam normalmente em todas as suas áreas de atuação. De acordo com a direção da empresa esta é uma notícia importante, não apenas para a empresa, mas para todos os seus colaboradores e para o município de Marechal Rondon.

FONTE: Rádio Educadora

Anúncios

Sobre César.

Liberdade é o direito de fazer tudo o que a lei permite. Montesquieu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s